Translate

Seja bem vindo (a) ao blog de Gabriel Romano Gonzalez!

Contatos:
gabriel.gaita@yahoo.com.br

Twitter: @gabrielgaita

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Planeta célula

  Levando em conta, e à sério, que o planeta terra não é algo morto foi que resolvi escrever minhas idéias sobre o tema.
  Pois bem, a terra não só é viva como faz parte de outra(s) vida(s) muito maior(es). Nosso planeta é uma célula! Uma célula com núcleo e tudo mais que uma célula precisa ter. Como aquelas que nos formam... E faz parte de um enorme conjunto celular chamado por nós: UNIVERSO. Sim! Cada um dos outros planetas que nos cercam também são células.
  Então, o que somos? Não sei dizer exatamente o que nós humanos somos por não conseguir identificar, com profundidade, a nossa função atual, pois tudo leva a crer que somos uma espécie de bactéria em constantes mutações genéticas.
   Nossa célula mãe é o sol. Ela e a água são as responsáveis pela nossa forma de vida e serão também pelo fim!
   O universo forma um ser que muitos denominam “Deus”. Somos parte deste ser! Sem ele não vivemos, assim como ele não vive sem nossas vidas e sem todas as outras existentes em outros “planetas células” e outros sistemas solares ou celulares.
   Quando Einsten disse que o tempo é relativo estava muito certo! Por que, como em nós (em nossos universos) as células vão morrendo, morrendo... até que o corpo perde sua vida atual. Porém, temos a impressão de que a terra tem milhões de anos. E pode ter mesmo! Assim como pode ter apenas 20 para esse corpo que constituímos (Deus).
   Tudo isso também acontece dentro de cada um de nós. Somos vivos graças às formas de vidas que nos constituem.
   Então, para terminar esse texto deixo uma frase muito conhecida, criada por um dos seres iluminados que volta e meia aparecem por aqui para deixar algumas pistas e dicas de como as coisas funcionam e como podem funcionar: “Cada um de nós é um universo”
   Raul, “em todos os sentidos”...


Gabriel Romano Gonzalez

Nenhum comentário:

Postar um comentário